quarta-feira, 4 de maio de 2011

Puta velha é puta velha

Ontem Muricy colocou o regulamento debaixo do braço e classificou o Santos com o 0 a 0 que precisava. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe derrotou o América do México por 1 a 0, com gol de Ganso. E foi pro México precisando apenas do 0 a 0 e voltou com a classificação.

No campeonato inglês, o Manchester vem liderando há muitas rodadas, estava com uma mão no título, mas permitiu que o Chelsea chegasse na reta final e hoje a diferença entre os dois é de apenas três pontos. No domingo, o Manchester receberá o Chelsea em sua casa, fazendo do jogo uma final do inglês.

Devido a essa final doméstica, Alex Fergusson optou pela escalação de 9 reservas, como escrevi minutos antes do jogo que achava meio arriscado. E frisei, que sou apenas um protótipo de comentarista. Mas o sir Alex Fergusson é puta velha que nem Muricy e, assim como treinador brasileiro, não quer perder nada, nem campeonato de totó. Bancou o time praticamente todo reserva e goleou o Schalke por 4 a 1. Ganhou a classificação e o descanso dos titulares para o jogo de domingo

No dia 28/05 acontecerá a final da Liga dos Campeões, uma reedição da que aconteceu em 2009, vencida pelos espanhóis. Promessa de um jogão entre o melhor time do mundo e o time mais consistente da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário