quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje é o espetáculo do Sansiro

O jogo de hoje não poderia ser outro, pois é o choque entre duas das maiores equipes do mundo, Milan e Barcelona. Como fiz ontem, tiwttarei o lance a lance no @aragaoleandro e depois que o juiz apitar o final, postarei a matéria do jogo.

O encontro de Milan e Barcelona é um presente para quem gosta de futebol. O jogo é válido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, mas os times teriam ou um deles pode ter, totais condições de chegarem a final.

O Barcelona tem dois desfalques no time. Os laterais Abidal e Adriano. Mas o melhor jogador do mundo, Lionel Messi está confirmadíssimo para o clássico. Pelo lado Milan, os rossoneros não terão a presença do xerifão da zaga Thiago Silva, que se machucou no clássico contra a Roma, que aconteceu no sábado, 24. Mas o artilheiro e dono do time, Zlatan Ibrahimovic.

O palco do jogo será o estádio Sansiro em Milão, Itália. E está marcado para começar às 15:45.

Vou pegar um café e volto já. Mas na volta, já vou pro twitter.


Prováveis escalações

Milan: Abbiati; Bonera, Mexes, Nesta e Antonini; Ambrosini, Nocerino, Boateng e Seedorf; Robinho e Ibrahimovic. Técnico: Massimiliano Allegri

Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Puyol; Busquets, Xavi, Keita e Iniesta; Alexis Sanchez, Messi. Técnico: Pep Guardiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário