
O primeiro tempo do jogo, não teve grandes emoções. Apesar dos catalães reclamarem de um pênalti do goleiro Abbiati em Alexis Sanchez. Numa cobrança de falta ensaiada, o chileno saiu na cara do goleiro, que saiu para bloquear o chute. No lance, Sanchez perdeu o controle da bola, caiu pedindo pênalti, mas o juiz deu tiro de meta para o Milan e mandou seguir o jogo.
No mais, o que se viu foi o Barcelona trocando passes no meio de campo, na intermediária do campo do Milan e também na entrada da grande área da defesa italiana. Já o Milan, tentava a ligação rápida da defesa com o ataque. O atacante Ibrahimovic teve poucas chances, enquanto que Seedorf chutou mais pelo time italiano.
Mais do mesmo
O segundo tempo foi igual ao primeiro. As duas equipes fizeram o mesmo jogo do primeiro.
Enquanto que o Barcelona continuou trocando mais e mais passes, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Abbiati. O Milan continuou tentando a ligação rápida da defesa com o ataque, porém na etapa final, os lançamentos passaram a ser freqüentes na equipe italiana e como a zaga do Barcelona esteve sempre atenta, Ibrahimovic foi pego em impedimento em diversas vezes.
O jogo também ficou um pouco pegado na etapa final, mas o árbitro não teve problemas até o apito final.
Ficha Técnica
Milan 0 x 0 Barcelona – Quartas de final da Liga dos Campeões
2011/2012
Local: Estádio Sansiro, Milão, Itália
Data: 28/03/2012
Árbitro: Jonas Eriksson
Assistentes: Stefan Wittberg e Mathias Klasenius.
Cartões amarelos: Seedorf, Nesta e Ambrosini (Milan); Keita (Barcelona).
Milan: Abbiati; Bonera, Mexes, Nesta (Mesbah) e Antonini; Ambrosini, Nocerino, Boateng (Emanuelson) e Seedorf; Robinho (El Sharaawy) e Ibrahimovic. Técnico: Massimiliano Allegri.
Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Puyol; Busquets, Keita, Xavi e Iniesta (Tello); Alexis Sanhez (Pedro) e Messi. Técnico: Pep Guardiola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário