domingo, 24 de junho de 2012

Kaká pode voltar ao Milan


O jornal AS publicou que o pai de Kaká está em Milão negociando o retorno do filho para o Milan. Desde a derrota do Real Madrid para o Bayern de Munique que resultou na eliminação do time espanhol na Liga dos Campeões, todos os jornais espanhóis davam como certa a saída de Kaká.

O jornal espanhol dá sinais de que pilares concretos estão sendo construídos para a transferência acontecer. O craque brasileiro que estar jogando num grande clube para ter chances de ser convocado para a Copa do Mundo de 2014. Coisa que o Milan é. Além disso, Kaká e sua família conhecem Milão com a palma da mão. E para completar, o Milan é praticamente sua casa.

Pelo lado do clube italiano, o vice presidente Adriano Galliani negou, durante a semana, o retorno de Kaká para o clube. Segundo o cartola, ainda faltam 3 anos para terminar o contrato do brasileiro com o clube espanhol, o que dificulta bastante, pois o Real Madrid não vai liberá-lo a custo zero. Inclusive, foi essa orientação que os merengues deram ao pai de Kaká, de não negociá-lo sem uma compensação financeira. Além disso, Galliani colocou outra pedra no caminho, o alto salário que o craque brasileiro recebe.  
Sonhei que o craque não tivesse boas propostas dos grandes europeus e voltasse para o São Paulo para formar o trio com Lucas e Luís Fabiano.

Primeiro foi o PSG, do diretor de futebol, Leonardo que andou sondando Kaká. Agora, o retorno ao Milan é algo bastante possível de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário