terça-feira, 6 de setembro de 2011

A ficha ainda não caiu

O Bahia foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo no último domingo e venceu o rubro-negro carioca por 3 a 1, dentro do Engenhão. O zagueiro Titi, o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Souza foram os autores dos gols do Tricolor de Aço que tirou o pescoço da degola, ocupando a 15ª colocação, a 3 pontos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro desse ano.

O mais divertido é a torcida do Bahia que mistura felicidade e surpresa com o resultado do jogo de domingo. Já ouvi histórias de torcedores que não puderam ver o jogo e custavam a acreditar que o time fechou o primeiro tempo já com o placar construído. Muitos ficaram com o pé atrás, preferindo manter o comedimento até o apito final do árbitro, já que o time cansou de ceder empates e derrotas nos minutos finais. Ontem a noite, ouvi um torcedor dizer, que apesar de ter assistido o jogo, até agora não acreditava nos 3 a 1 pro Bahia.

Foi um resultado que nem o mais otimista dos torcedores do Bahia teria. O novo técnico, que acaba de ser apresentado, Joel Santana receberá um time num momento de tranqüilidade para arrumar a casa e manter o Tricolor de Aço na divisão de elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário