quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Messi calado é um poeta

Lembro que em 2005, Pelé, o maior jogador da história do futebol, disse que Romário deveria encerrar a carreira. O baixinho respondeu que Pelé calado é um poeta, que tinha que colocar um sapato na boca, pois já era sabido que o rei só falava m*, mas e ressaltou que ele é rei, é Deus.

O melhor jogador da atualidade, eleito duas vezes melhor do mundo e atual detentor desse título, Lionel Messi também andou merecendo colocar um sapato na boca. Em entrevista à Revista ESPN de setembro, o craque argentino respondeu que Maradona foi melhor que Pelé, já que ele não tinha visto o craque brasileiro. No entanto, a polêmica surgiu ao dizer que não ter visto o rei, não lhe fazia falta.

Messi é um cracaço desses que surgem de tempos em tempos e que são candidatos a melhores da história. Claro que ele tem liberdade para falar o que quiser e ter a opinião que for, mas para essa discussão boba, que já colocou até a FIFA numa tremenda saia justa, Messi perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Antes de abrir a boca pra falar isso, Messi deveria colocar uma bola nos pés e sair em direção ao gol, driblando todos os jornalistas que lhe fizessem essa pergunta, quem é melhor, Pelé ou Maradona? Afinal de contas, pra que entrar nessa discussão se nem argentino ele é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário