domingo, 11 de setembro de 2011

Já tá ficando feio...

Vou contar duas estorinhas de gozação com torcedores rivais. Um torcedor do Bahia chorando, dizendo que sua filha de 8 anos nunca viu o Tricolor de Aço ser campeão, aí um outro se aproxima e diz fica assim não, pior é Dona Cano (mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia) que tem 102 e nunca viu o Vitória ganhar nada. A outra é a seguinte. Sabe o que um torcedor do Corinthians faz quando o time dele é campeão da Libertadores? Grita de alegria, chora de emoção, salva no memory card e desliga o Playstation. É, já pode trocar Vitória e Corinthians e colocar Caroline Wozniacki.

Mais um Grand Slam e a número 1 do mundo não consegue levantar o caneco. Na noite de ontem, a dinamarquesa foi atropelada pela americana Serena Williams, 28ª do ranking, por 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-4. Apesar de Carol ter ganho 4 games no segundo set, Serena não deu chances pra loirinha. Em momento algum a americana teve sua vitória e classificação para a final ameaçada.

Como disse no post anterior, Wozniacki só tem uma única tática de jogo e que se a adversária não cair na rede dela, dificilmente a dinamarquesa sairá com o triunfo. O 4º game perdido, por exemplo, foi fruto de uma quebra de serviço, resultado de erros seguidos da americana que relaxou na hora de fechar o jogo em 6-3. Porém no game seguinte, a americana fechou o jogo quebrando o serviço da número 1 do mundo. Como Serena costuma dizer, e com toda razão, que o ranking pode dizer o que quiser, mas a melhor tenista do mundo é ela.




Serena Williams poderá salvar a honra dos norte-americanos, já que disputará a final do US Open na histórica data de 11/09, logo mais contra a australiana Samantha Stosur, que bateu a zebra desse ano, a alemã Angelique Kerber por 2 a 1, parciais de 6-3, 2-6 e 6-2. Já Carol, mais uma voltará pra casa pra pensar na vida e treinar duro pra evoluir o seu tênis, pra não sentir o gostinho de ganhar de um Grand Slam apenas no vídeo-game.

Final masculina

A final masculina do US Open, que acontecerá amanhã, será disputada entre o sérvio, número 1 do ranking, Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, segundo no ranking.

Djokovic venceu mais uma batalha contra Roger Federer, que durou quase 4horas, por 3 a 2 nos sets, parciais de 6-7(7-9 no tie-break), 4-6, 6-3, 6-2 e 7-5. Já Nadal venceu o britânico Andy Murray, quarto melhor do mundo, por 3 a 1 e parciais de 6-4, 6-2, 3-6 e 6-2, num jogo de quase 3horas e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário